Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Vereadores cobram respostas a seus requerimentos pelo executivo


folha limoeiro 16:55:00 0



A casa Professor Agripino de Almeida (câmara de vereadores de Limoeiro), segundo os vereadores não têm seus requerimentos respondidos pelo executivo. Eles não têm uma resposta se vai fazer se pode fazer ou simplesmente respondendo se não pode fazer o que são solicitados naquela casa. E os vereadores estão chateados com a atenção do executivo que não governa sozinho depende do legislativo em alguns momentos inclusive um requerimento foi aprovado por unanimidade e diversas associações inclusive de vereadores da base.

 

Na ultima sessão, do dia01/08, os vereadores Zózimo Albuquerque (PRB) e o vereador Jose Higino (PP), foram enfáticos em afirmarem não terem tido seus requerimento respondidos pelo executivo, inclusive ambos são da base aliada do executivo. Já os vereadores Marcos Sergio, e Daniel, pede respeito pelo trabalho que tem os vereadores em fazerem seus pedidos através de requerimentos e não tem a resposta nem negativa.
 

 

Em resposta ao radialista e blogueiro Alfredo Neto, o assessor de comunicação Lucas Chagas, diz que só depois de 60 dias após o período legislativos é que receberam tais requerimentos, ou seja, 60 dias de acumulo de dos requerimentos na Casa Professor Agripino de Almeida e que já foram respondidos, e o restante estão sendo analisados pelas devidas secretaria.  

 

Muito estranho o desencontro de informação e questionamento dos vereadores, afinal, ficou claro na nota ao parceiro Alfredo que só depois de 60 dias e que receberam tais requerimentos e onde estavam os requerimentos durante estes sessenta dias. Afinal é isso que deixa claro resposta da assessoria de comunicação da PML, o que quer dizer é que o Legislativo não os enviava os requerimentos a seus destinos durante 60 dias iniciais do ano legislativo, pelo menos foi o que ficou intendido.

 

Vejam a resposta da assessoria ao radialista e blogueiro Alfredo Neto e veja o vídeo onde o vereador Zé Higino (PP), cobra esta ação do executivo.


“Alfredo, a gestão municipal só veio receber os requerimentos aproximadamente 60 dias após o início do período legislativo, que se deu em 1° de fevereiro. Apesar do acúmulo, dezenas deles já foram respondidas pelos secretários de suas respectivas pastas. As atuais pendências se devem ao atraso no envio pela Câmara Municipal. Os requerimentos que ainda não foram respondidos estão sendo analisados e serão respondidos.” Lucas Chagas.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga