Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Zé Luiz um dos ciclista mais experiente de Limoeiro membro e fundador do CBL colide frontalmente com uma moto


folha limoeiro 00:31:00 0


Um dos ciclista mais conhecido José Luiz mais conhecido como “Zé Luiz” sofreu um acidente nesta manha de segunda feira (21).


 José Luiz é Professor de educação Física do município e fundador e membro do “Clube da Bike Limoeiro”, O mesmo, sofreu uma acidente na comunidade de Bom Sucesso onde o mesmo fazia um pedal matinal e sem companhia um pedal solitário (sozinho).

O ciclista que é bastante experiente mais acabou sendo atropelado por uma moto o mesmo estava pardo no momento do acidente fazendo fotografia da paisagem. o mesmo foi socorrido até o Hospital regional de Limoeiro onde recebeu Os atendimentos médicos e feitos exames de rotinas , como Raio-X e também feita sutura na face esquerda o mesmo encontra com varias escoriações e um edema no rosto mais até o momento dada de grave.já o condutor da moto foi transferido para o HR(Hospital da Restauração)onde se encontra em coma induzido, segundo informações de moradores do local o mesmo ja foi vitima de vários acidentes com motos e carro.

Como Zé Luiz é um ciclista exemplas que usa os EPI (Equipamento de Segurança) em especial o capacete que foi destruído totalmente, mais em compensação preservou a base do crâneo do mesmo evitando assim um TCE grave (Traumatismo encefálico Craniano), o seu xodó que é sua Bike sofreu haverias mais a vida e o bem mais precioso foi mantido.
Como é de praxe em caso de Acidente em que existe choque da vitima com cabeça o mesmo ficou em observação por 12 horas  teve fratura de costela e cravicula em seguida será liberado para sua residência.
Até o momento não se tem a verdadeira historia do acidente, ou seja, quem foi o causador apesar de sabermos da experiência de Zé Luiz e o acidente estranha por ter ocorrido em uma reta onde ambos viam um ao outro.
Este e um exemplo clássico que não se deve pedalar sozinho e muito menos sem o capacete.

Desejamos melhoras ao companheiro e que ele retorne o mais breve possível ao seu esporte que tanto ama que é o ciclismo.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga