Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Zé Luiz um dos ciclista mais experiente de Limoeiro membro e fundador do CBL colide frontalmente com uma moto


Um dos ciclista mais conhecido José Luiz mais conhecido como “Zé Luiz” sofreu um acidente nesta manha de segunda feira (21).


 José Luiz é Professor de educação Física do município e fundador e membro do “Clube da Bike Limoeiro”, O mesmo, sofreu uma acidente na comunidade de Bom Sucesso onde o mesmo fazia um pedal matinal e sem companhia um pedal solitário (sozinho).

O ciclista que é bastante experiente mais acabou sendo atropelado por uma moto o mesmo estava pardo no momento do acidente fazendo fotografia da paisagem. o mesmo foi socorrido até o Hospital regional de Limoeiro onde recebeu Os atendimentos médicos e feitos exames de rotinas , como Raio-X e também feita sutura na face esquerda o mesmo encontra com varias escoriações e um edema no rosto mais até o momento dada de grave.já o condutor da moto foi transferido para o HR(Hospital da Restauração)onde se encontra em coma induzido, segundo informações de moradores do local o mesmo ja foi vitima de vários acidentes com motos e carro.

Como Zé Luiz é um ciclista exemplas que usa os EPI (Equipamento de Segurança) em especial o capacete que foi destruído totalmente, mais em compensação preservou a base do crâneo do mesmo evitando assim um TCE grave (Traumatismo encefálico Craniano), o seu xodó que é sua Bike sofreu haverias mais a vida e o bem mais precioso foi mantido.
Como é de praxe em caso de Acidente em que existe choque da vitima com cabeça o mesmo ficou em observação por 12 horas  teve fratura de costela e cravicula em seguida será liberado para sua residência.
Até o momento não se tem a verdadeira historia do acidente, ou seja, quem foi o causador apesar de sabermos da experiência de Zé Luiz e o acidente estranha por ter ocorrido em uma reta onde ambos viam um ao outro.
Este e um exemplo clássico que não se deve pedalar sozinho e muito menos sem o capacete.

Desejamos melhoras ao companheiro e que ele retorne o mais breve possível ao seu esporte que tanto ama que é o ciclismo.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga