Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » A Jovem Sheyla de 36 anos, passa mal em apresentação de seu filho e vem a óbito ainda no Hospital de Limoeiro


folha limoeiro 13:03:00 0


A jovem Senhora Limoeirense, Sheyla Roberta da Silva Santiago, de 36 anos, sentiu se mau em um evento no Colégio Regina Coeli, nesta Segunda-Feira (04/09), e foi socorrida ao Hospital Regional de Limoeiro desacordada.

Ao dar entrada na emergência do Hospital Regional, já sem os sinais vitais, a equipe medica de plantão, acionaram os protocolos de RCP (Reanimação cardiorrespiratória Pulmonar), onde após bastante esforço da equipe não obtiveram êxito e a mesma veio a óbito.

Os Familiares e os seus amigos foram pegos de surpresa com a triste noticia de seu falecimento. Segundo informação a mesma tinha recentemente descoberto um problema cardíaco e estava fazendo tratamentos e exames com um especialista. A jovem mãe casada com o amigo Francisco (Chico Marceneiro), deixou dois filhos menores de idade. O corpo foi encaminhado ao SVO (Serviço de verificação de óbito) na Universidade Federal de Pernambuco em Recife. Sheyla era funcionária do Laboratório CERPE na Rua Vigário Pinto, era muito conhecida na cidade pela atenção e carisma que atendia seus pacientes e clientes da clinica.

Seylha residia na Rua da sustação no Bairro Fernandes Salsa em Limoeiro-PE e estava assistindo ao desfile de seu filho mais  velho no colégio quando veio a passar mal. O seu velório será na residência de sua mãe, na Rua B do Bairro João Ernesto e o seu sepultamento será no Cemitério São João Batista às 16 horas na cidade de Limoeiro.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga