Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » A sessão desta Terça Feira(26)que se esperava que fosse tumultuada foi relapago com a retirada do projeto polemico pelo executivo


folha limoeiro 21:33:00 0



Nesta terça feira (26), aconteceu a tão esperada reunião da câmara que aprovaria ou não o projeto de Lei 009/2017 do Código Tributário de Limoeiro, mais acabou sendo uma sessão tranquila e relâmpago durou apenas 20 minutos, tendo em vista que o prefeito João Luiz (PSB), mandou um oficio solicitando a retirada do projeto de Lei 009/2017.

Com a retirada do projeto polemico, foi aprovado o projeto vindo da prefeitura onde concede o parcelamento IPTU atrasados, o projeto de Lei 0010/2017. Lembrando que o projeto retirado hoje, volta na próxima quinta feira (28), com algumas alterações, mais na verdade não se sabe o que será corrigido ou o como virar o projeto na próxima quinta feira, onde será discutido e votado no sábado.


A oposição já se posicionou que se vier como um pacote de maldade novamente como eles chamaram o anterior, não votaram a favor do projeto e contra o povo, mais se vier tudo conforme o combinado será aprovado por eles também.





«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga