Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Centro Limoeirense perde mais uma desta vez para o Vera Cruz por 5 x 1 no José Vareda


folha limoeiro 00:00:00 0



Ao que parece a equipe Alvirrubra de Limoeiro não está em uma boa fase, pois na tarde deste domingo (24/09) a equipe perdeu mais uma partida válida pela 2ª rodada do Pernambucano da Série A2.

O Centro que jogou contra a equipe do Vera Cruz e perdeu pelo placar de 5 X 1, deixando sua torcida triste e desacreditada;Para piorar a situação a partida foi em pleno José Vareda com a torcida marcando presença e apoiando o clube.
 Com este resultado o Centro acumula sua segunda derrota na competição e agora amarga a lanterna do campeonato. Sua próxima partida será distante de sua torcida, pois a equipe de Limoeiro irá enfrentar na cidade do Cabo de Santo Augustinho, a equipe do Ferroviário do Cabo.


A má atuação do time custou a cabeça do técnico João Alfredo, que após o final da partida foi desligado do clube. Ainda não se sabe quem irá comandar o dragão, mas pelo visto quem vier terá muito trabalho. A goleada de hoje não será facilmente digerida ou esquecida pela torcida Dragão, e ao que parece o time será mais uma vez o saco de pancada do campeonato amargando mais uma temporada na segunda divisão.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga