Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Comerciante e empresarios reclama de vagas de veículos ocupadas indevidamente em frente a sede do Centro Limoeirense


folha limoeiro 20:52:00 0


A limoeirense no ramo de Cartório, a Dra. Graça Paz usou sua pagina na rede social (Facebook), para fazer uma reclamação aos poderes públicos do município.


A reclamação e pertinente, e é a Diretoria de Transito ou aos diretores do setor, pois em frente ao Centro Limoeirense as vagas de estacionamentos são interditada com cadeiras colocadas tomando conta de duas ou mais vagas naquele local, a situação que é freqüente a proprietária que tem seu estabelecimento em frente à sede do Centro Limoeirense deixou sua indignação com a situação.


“A pergunta que não quer calar: é legal a guarda de vagas dessa forma? É de costume na frente do Centro Limoeirense sempre haver essas reservas, desde ontem que existem mesa e cadeiras fazendo tranca no estacionamento!” disse Dra. Graça Paz


No mesmo local ou próximo mês passado o empresário e jornalista Erivaldo Carvalho, fez uma denuncia semelhante próximo a este local onde um medico coloca seu veiculo nos locais destinados as motos, e segundo Erivaldo e com freqüência esta situação.

O espaço encontra se a disposição da secretaria ou diretoria citada, bem como para a direção do centro Limoeirense.

Fotos;Erivaldo Carvalho e Dra. Graça Paz


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga