Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Morre o Cantor Limoeirense Luiz Claudio "A Lucidez do Brega" vitima de Neoplasia nos Pulmões


folha limoeiro 00:22:00 0


Morreu nesta quarta-feira (13/09), em Recife vitima de Neoplasia(Câncer no Pulmão), o cantor Limoeirense, produtor e compositor musical, Luiz Cláudio, popularmente conhecido como Luiz Claudio a Lucidez do Brega. 

Claudio era Limoeirense tinha 53 anos, foi motorista de Kombi aqui nos anos 80 e 90, acabou descobrindo o talento musical e devido ao sucesso que fez em Palmares acabou indo morar la, onde radicalizou se e construiu família e foi sucesso em toda a região suas musicas eram muito tocadas noas rádios da região e onde ele fez vários Shows em Palmares e cidades vizinhas bem como em Limoeiro sua terra Natal, uns de seus maiores sucessos  foi, “Liga pro meu celular” e “A Lucidez” Luiz Claudio deixou mulher e filhos.


Luiz Cláudio tinha muitos amigos e Limoeiro mais em Palmares ele era muito querido no cenário musical da Cidade, a sua morte pegou os amigos de profissão de surpresa, que lamentaram muito a sua partida. Vários cantores amigos seus deixaram seus recados nas  redes sociais, Zé Ripe e o cantor Serginho Raízes, amigo de Luiz Claudio foram uns deles.

“Grande perda para nossa terra! Luiz Cláudio (A lucidez do brega), o empresário, o cantor e compositor, que nos deixa uma tristeza e leva consigo o carinho e as saudações de gratidão, pelo grande amigo e irmão que o fora. Nossas orações chegue a Deus como pedido de interseção, no acolhimento de sua alma que, em nosso meio fora de grande generosidade e solicitude cristã.”, disse, Zé Ripe

Já o cantor Serginho Raízes falou que  sentirá muita saudades do amigo e  da voz forte e firme do companheiro de profissão:

 “Em nome dos artistas palmarenses, estamos tristes com a partida para outro plano do amigão, Luiz Cláudio. Sentiremos saudades de sua voz forte e firme, sua alegria e seriedade”, disse Serginho.




O velório de Luiz Claudio, foi em sua residência, na Rua Deputado Alcides Teixeira Nº 451, na cidade de Palmares, o sepultamento foi às 16hs desta quinta feira(14/09),  no Cemitério Parque das Palmeiras  na mesma cidade.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga