Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Recife Convention visita 38 hotéis em PE para estimular arrecadação da room tax opcional


folha limoeiro 22:39:00 0


O Recife Convention & Visitors Bureau visitou os hotéis associados em oito municípios pernambucanos entre os dias 29 e 31 de agosto. A equipe de Relacionamento esteve em 38 meios de hospedagem do Recife, Olinda, Paulista, Gravatá, Cabo de Santo Agostinho, Tamandaré e Jaboatão dos Guararapes.
Durante a ação, que teve o apoio da CEP Transportes e Dona Chita Bolo de Rolo, foram divulgados os novos valores da Room Tax Opcional fixados em R$ 2 (hotéis, pousadas e hostels) e R$ 3 (resorts e hotéis de luxo), válidos desde 1 de setembro. Devido ao atual contexto de crise econômica no Brasil, o preço da room tax opcional foi reduzido, pois o anterior estava dificultando o repasse do turista.
Nos três dias de ação, foram distribuídos 12 mil folderes e 600 mapas da capital pernambucana. A visita contemplou as equipes de recepção de cada equipamento. “Todos se mostraram bastante satisfeitos com a mudança dos valores da Room Tax Opcional e disseram que acreditam na melhoria da arrecadação”, afirma a gerente de Relacionamento, Débora Linhares.
Atualmente, a equipe de recepção do Villa Galé, no Cabo de Santo Agostinho, é considerada a campeã em arrecadação.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga