Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Secretario da Fazenda de Limoeiro explica projeto do Condigo Tributário enviado a Câmara de Vereadores


folha limoeiro 14:58:00 0


Foto e vídeo :Jair Ferreira 


Secretario da Fazenda de Limoeiro, Edson Junior, fala do polemico projeto enviado à câmara de Vereadores de Limoeiro pelo executivo.


 Em sua fala ele diz rever algumas categoria e fazer uma adequação a realidade das categorias, por isso as reuniões com as mesmas. Achamos e perguntamos o porquê destas explicações e reuniões não ter sido antes de mandar o projeto em caráter de urgência e quando a Câmara esta em recesso.
Agora como será feito as adequações tendo em vista que o projeto já esta em tramitação, já foi apresentado e constado em ata semana passada e estar em tramitação para na próxima Terça feira (26), pra a votação de aprovação ou não, qual será a solução? O Secretario é bem claro quando perguntamos sobre as cobranças dos encargos, ele disse o código já existe desde 2005 o porquê não se cobrava ele não poderia responder pela administração passada, mais que por conta da força da Lei de responsabilidade Fiscal, o município irar ter de cobrar de todos Limoeirenses e ao mesmo tempo de acordo com cada seguimento.

A partir de Janeiro 2018, primeiramente será feito uma campanha educativa e logo após a sim as tributações. "O Código Tributário é de 2005,  apenas sofrerá conversões  monetária como de UFI para Real, não será criados novos impostos"garantiu o secretario da Fazenda Edson Junior.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga