Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Terreno comprado Para o distrito Industrial de Limoeiro em 2015, devera ter inicio as construções das fabricas em 2018


folha limoeiro 21:19:00 0



Á aproximadamente dois anos atrás o tão sonhado distrito industrial de Limoeiro finalmente foi comprado o terreno e anunciado ainda no Governo Fernando Lira que assumiu após a trágica morte de Eduardo Campos.

Já na oposição a Thiago Cavalcanti (PTB), o vereador José Felix o presidente da Câmara de Vereadores de Limoeiro, naquele Momento, e os vereadores Luiz do Matadouro, Beto de Washington, Juarez de Convales, Bau da Capoeira, Manoel do Sindicato e Ciciu de Salobro foram a Radio Cultural FM nos 96 é Noticia com Gonçalves filho onde anunciaram a compra e a escritura do terreno do distrito industrial de Limoeiro.

 foto: Eduarda Santana

E dois anos depois o governo do estado de Pernambuco, através da Agência Desenvolvimento Econômico (AD Diper) a ununcia a construção e infra estrutura do mesmo em parceria com a Prefeitura Municipal de Limoeiro.
Segundo o Governo estadual o investimento chega a ser superior a R$ 5 milhões. O Terreno adquirido em 2015 as margens da PE-50 que tem 30 hectares onde ira comportar a princípio cinco fábricas já instaladas em Limoeiro, só que  em locais já inadequados atualmente estas empresas geram de em torno de 350 empregos que devem ser ampliado com a instalação do das mesma no distrito Industrial.

As empresas são as, Albertino Empreendimentos, Bandeira Têxtil Malhas, Recitex, KDK Portas e Janelas e KDK Tintas, como também a Terra e Água. Os proprietários estiveram na ultima quarta-feira (30), juntamente com prefeito Joãozinho (PSB) em reunião onde os proprietários entregaram as documentações ao gerente de investimentos da AD Diper, Alberto Russo, alem dos engenheiros do projeto do distrito.


A previsão de inicio das obras é para daqui a mais menos um ano em agosto de 2018, os lotes já foram definidos. Na ultima quinta-feira (31), o mesmo dia em que foi votada a reforma administrativa do município, o executivo enviou o projeto de Lei onde faz à doação dos terrenos as empresas citas anteriormente. 

As empresa que iram se instalar, empresas  interessadas em fazer parte do distrito receberam incentivo fiscais do governo e do município.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga