Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Unidades de Saúde Básica de Belo Jardim recebem novos mobiliários Equipamentos irão melhorar o atendimento às famílias


folha limoeiro 20:35:00 0



Com o compromisso de melhorar o atendimento à população, a Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Saúde, entregou novos mobiliários em oito Unidades Básicas de Saúde (UBS), no município e na zona rural. O investimento é de R$ 789.331.67, proveniente de emendas parlamentares.

            Dentre os novos mobiliários, estão: cadeiras, birôs, armário vitrine, prateleiras, geladeiras, cestos de lixo e bebedouros. Nesta segunda-feira (4), o secretário de saúde, Dr. Silvano Galvão, e a coordenadora da Atenção Básica, e Nathália Vieira, acompanharam a entrega na UBS Maninho Jacó, localizada no Loteamento Tereza Mendonça.

“Estamos entregando estes móveis com muita alegria nas unidades. Sabemos da necessidade e da utilidade deles para o melhor atendimento à população, trazendo também mais conforto e qualidade de trabalho aos nossos funcionários”, disse o secretário.

            A enfermeira responsável pela UBS Maninho Jacó, Marina Barbosa, os novos móveis irão melhorar o atendimento. “Quando pegamos a coordenação desta unidade, encontramos cadeiras quebradas e insuficientes para atender a população na recepção. Faltavam armários, prateleiras, entre outros equipamentos necessários para o funcionamento da unidade, que atende em média 1.500 famílias. Hoje estamos recebendo o novo mobiliário e estamos muito felizes por termos sido atendidos em tão pouco tempo. Poderemos oferecer o serviço com mais qualidade e conforto aos moradores”, disse a enfermeira.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga