Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Veiculo Cai e fica preso em Estouramento da Compesa em Limoeiro


folha limoeiro 13:07:00 0


Foto:Whatsapp

Na manha desta sexta feira (22), um Veiculo caiu em um buraco aberto por um vazamento da Compesa (Companhia de Pernambucana de Saneamentos) no Beco da Gráfica de George.

A Travessa Virginia Heraclio, mais conhecida como o Beco da Gráfica de George, hoje amanheceu com um estouramento e como não tinha sinalização o veículo modelo Kombi Furgão de cor Branca, acabou caindo e ficando presa no buraco, inclusive com a frente inclinada para cima.

O veiculo vinha da Rua Vigário Pinto no sentido Av. Severino Pinheiro quando caiu em mais um estouramento da Compesa a exatamente naquele beco recentemente passou um bom tempo interditado por conta de uma obra da secretaria de infra estrutura onde existia um problema crônico de entupimento da galeria e esgotos naquele local.


Agora deverar passar mais uns dias por conta do estouramento da Compesa que costuma concerta mais devido aos contratos com a Prefeitura, deixa os mesmos aberto. Espero que coloquem sinalização para não termos de noticiar fatos lamentáveis como Por exemplo, acidentes graves.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga