Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Compesa deixa Limoeiro igual a uma verdadeira tabua de Pirulito


folha limoeiro 01:33:00 0



Mais uma vez estamos aqui a chamar a atenção dos nossos governantes e legisladores, para o descaso da Compesa, com Limoeiro.

Nossa cidade teve a maioria das principais ruas e avenidas asfaltadas, e feitas varias pavimentação de ruas com paralelo (Calçamentos). Mais a Compesa em pouco tempo tem deteriorado destruído tudo o quanto foi realizado no passado em nosso município.

São muitos buracos e alem de deixar a cidade com uma estética visual terrível, deixa também a cidade com um alto o risco de acidente para os transeuntes, por exemplo, a Compesa ao abrir os diversos buracos para freqüentes estouramentos, deixa seus buracos abertos, na maioria das vezes sem nem uma sinalização.

Recentemente um morador da Rua Pedro Poroca, o servente de \pedreiro, caiu em um destes buracos tentando se desvencilha de um veiculo, e teve o maxilar fraturado e foi transferido pelo Hospital Regional de Limoeiro para o Hospital da Restauração a capital pernambucana onde se se submeteu a uma intervenção cirúrgica.

E hoje na Rua São Sebastião, próximo ao Bar de Taõzinho e o entroncamento com a Rua da Alegria, temos três estouramentos que. segundo uma moradora  já faz mais de 4 meses um total descaso com a população.

A Rua Luiz Correia de Oliveira (Rua do apito) alem dos buracos abertos pela Compesa, os que foram tapados, é um serviço de péssima qualidade. E os mesmo já estão sendo danificados segundo as fotos a seguir.








«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga