Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Compesa em Limoeiro Pouca Aguá e muitos Buracos


folha limoeiro 22:11:00 0

Limoeiro hoje é uma coxa de retalho os asfaltos e calçamentos de paralelos que foram e são feito pelo município estão simplesmente uma tristeza culpado! Uma empresa pernambucana chamada Compesa.

Se nos observamos o tamanho do prejuízo que tem dão ao município a Compesa é nome alem de não abastecer regulamente o município ainda deixa muito trabalho para o município se virar nos trinta.

Nestes trintas dias foram mais de três grandes estouramentos no centro da cidade, motivo! É simples a tubulação não aguenta mais a pressão da água, que na intenção de abastecer alguns bairros acabam estourando por ser a antiga tubulação e ainda do tempo do Coronel, os canos são  de amiantos na maioria.


Novo sistema de abastecimento d’água de Limoeiro não é usado motivo!O novo sistema de abastecimento d’água em limoeiro bem como a nova rede de canos de PVC existente em baixo da terra  ainda não foi concluído como prometeu o Governado quando veio a Limoeiro na ultima vez.  

E esta semana foi aberta mais uma verdadeira cratera em plena Praça da Bandeira, mais ainda bem que nos dois casos tanto no Beco de George da gráfica, como na Praça a prefeitura foi bastante ágil e rápida quando fechou as crateras assim que foi concluída as obras.

Mais infelizmente um destes buracos sem sinalização acabou fazendo uma vitima grave.


No início do mês um homem caiu com a bicicleta  em um buraco aberto pela Compesa, o  mesmo estava sem sinalização e ao se desviar de um veiculo caiu no buraco. O mesmo foi socorrido para o HRL, onde  acabou sendo transferido gravemente para o Hospital da Restauração, onde  o mesmo encontra se internado aguardando para passar por cirurgia, pois o mesmo sofreu uma grave  fratura na mandíbula.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga