Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » O VEREADOR MARCOS SERGIO(PSD) PEDE AGILIDADE A PREFEITURA PARA NÃO PERDER A VERBA DOS CALÇAMENTOS DAS RUAS DA COHAB NOVA


folha limoeiro 19:50:00 0





Durante os cinco minutos finais, da ultima sessão da Câmara de Limoeiro, nesta terça-feira (10), o vereador Marcos Sérgio (PSD) usou os cincos minutos finais primeiro para parabenizar o presidente reconduzido à presidência em 2019/2020.
Em seguida cobrou uma posição da Prefeitura de Limoeiro a respeito do calçamento de ruas na Cohab Nova, já que Deputado Jose Humberto (PTB) colocou no orçamento para o exercício de 2017, para serem calçadas varias ruas da cohab, e ainda externou sua preocupação de que o prazo acabe vencendo e assim Limoeiro perca esse direito desta verba.
Alem das verbas do Calçamento da PE-90 ate a ETE e da compra da ambulância para vila do apulso.
O vereador Zé Higino (PP), em sua fala, destacou que o prefeito Joãozinho (PSB) encontrou-se por acaso com José Humberto, que teria falado dessa verba empenhada, e que o prefeito garantiria a realização da obra. Atualmente, a Cohab Nova tem apenas duas ruas calçadas: a Rua 12 e a Rua 18.
Entramos em contato coma prefeitura que mandou a seguinte nota:
“Sobre a Emenda do Deputado José Humberto
Para aquisição de 01 (um) veículo ambulância tipo A no Valor : R$ 50.000,00, a documentação em análise pela Secretaria de Saúde do Estado para firmar o pleito.
Sobre a emenda 057/2016 de José Humberto no Valor: 230.000,00

Para: Calçamentos nas ruas de Limoeiro da Cohab Nova. Estamos aguardando a aprovação do novo Plano de trabalho apresentado, que está sobre a analise da CEHAB e posteriormente será enviado  Secretaria de Planejamento - FEM para execução.”disse a PML.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga