Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Tadeu Alencar participa de missão oficial à China


folha limoeiro 21:12:00 0

O deputado federal Tadeu Alencar (PSB) participa, até o próximo dia 21 de outubro, de uma missão oficial à China, a convite do Departamento Internacional do Comitê Central do Partido Comunista.

O objetivo da missão é promover o intercâmbio de experiências de governança do País e fortalecer cooperações entre o partido comunista chinês e os partidos políticos brasileiros. No País, Tadeu participará de encontros oficiais e visitará projetos governamentais nas províncias de Guangdong e Shaanxi e na cidade de Shangai, a maior da China.

“O Brasil é hoje um dos parceiros comerciais mais importantes desta que é a segunda maior economia do mundo. Em 2016, a China foi o principal destino de nossas exportações. Nesta missão, teremos a oportunidade de conversar sobre como intensificar uma agenda de desenvolvimento, não apenas na economia, mas também nas relações sociais e culturais entre Brasil e China”, afirma Tadeu, ao explicar a agenda que cumprirá no País.

Membro titular da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Tadeu Alencar não poderá participar da votação do relatório no colegiado, mas diz que será substituído por um parlamentar do PSB alinhado com o seu posicionamento e o do partido, que é o do prosseguimento das investigações contra o presidente Michel Temer (PMDB).

“Em função da viagem, não votarei na CCJ, mas participarei da votação em plenário, reiterando a posição que tive desde a primeira denúncia, quando votei pelo prosseguimento das investigações”, garante Tadeu.

A missão oficial dos parlamentares brasileiros está sendo toda custeada pelos anfitriões chineses.


Crédito da foto: Assessoria de imprensa/Divulgação

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga