Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Cemitérios de Limoeiro foram alvos de criticas e elogios,mais criticas.


folha limoeiro 15:42:00 0

Dia de finados em Limoeiro (02/11), marcado por criticas e elogios.

O Cemitério São José em Vila Mendes teve toda uma preparação para receber os visitantes, além da pintura e uma iluminação de ótima qualidade, foi oferecido aos visitantes bem como orientadores de Trânsito, banheiros químicos e toda a parte das caneletas que dão acesso ao cemitério, foram protegidas com grades de ferro, foi o único que não teve reclamação dos visitantes.

Já no cemitério "João Batista" aqui  na cidade, os visitantes se depararam com pouca iluminação interna com restos mortais entre uma cova, e lixo ente outras ; apesar de ter sido pintado e limpo para receber os visitantes mais acredito que quem foi fazer a limpeza não teve a coragem de retirar os entulhos todos.

Já no cemitério do cedro alguns internautas, falaram que não tinha iluminação e não tinha água, a ponto do vereador Marquinhos Paes, dizer que ele próprio providenciou a água e que o coveiro ao informar ao usuário que não tinha estava equivocado.

Porem o Transito, com acesso ao cemitério estava bastante organizado pela guarda municipal, sem nem um transtorno tudo dentro da normalidade e competência dos Guardas municipais. Inclusive o Dep. Estadual Henrique Queiroz(PR),  que esteve no Cemitério, por volta das 19 horas, para homenagear seus familiares mortos, teve de ir por uma parte sem iluminação veja na foto as luzes nas minhas fotos são do fleche da Câmera.


Na verdade onde não teve reclamação foi o cemitério da vila Mendes onde a vereadora acompanhou de perto o serviço evitando assim certos comentários desagradáveis e imagens como vamos mostrar, pois contra fotos não há argumento.


                                     Cemitérios dos mendes



Fotos: Acessoria de Batalha dos Mendes

                                      



                                                 Cemitério de Urucuba

E Agora o Cemitério de Limoeiro
Fotos:Paulo Pinto

Fotos:Paulo Pinto
Fotos:Jair ferreira

Fotos:Jair ferreira

Fotos:Jair ferreira

Fotos:Jair ferreira

Fotos:Jair ferreira

Fotos:Jair ferreira

Fotos:Jair ferreira 


Fotos:Jair ferreira

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga