Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » CRPAM reuniu os municípios da ll Geres para traçarem metas e ações para 2018 o único município dos vinte que não compareceu foi Limoeiro


folha limoeiro 21:17:00 0

Nesta terça feira 07/11 em um dos auditórios da ll GERES aconteceu a reunião do CRPAM (Conselho Regional de prevenção aos Acidentes de Motos).


Nesta reunião foi traçado todas as estratégicas voltadas para o ano de 2018. Na reunião alem de ter sido mostrado os números dos acidentes dos municípios foram traçadas metas e estratégica para o conselho tentar diminuir os números de acidente na região. Dos 20 (Vinte) municípios que compõem a ll Regional de Saúde apenas o município de Limoeiro, não mandou representante para uma das mais importantes reuniões deste conselho com relação aos acidentes ocorridos nos municípios em especial com motos.

No momento da reunião, o Ten. Miguel, que representava na reunião o BPRV (Batalhão de Policia Rodoviário - PMPE) questionou da ausência de um representante da Guarda Municipal de Limoeiro na reunião, tendo em Vista que o transito do município de Limoeiro, alem de ser o maior em números de acidente, a Guarda tem autonomia para multar e deveria conhecer a realidade de seu município. Estiveram presente a reunião toda diretoria do CRPAM em especial sua Presidente, Dra. Fabianne Menezes, Sineide assistente Social além dos representantes dos NASF dos municípios convidados como, por exemplo,Ricardo Martins, de Paudalho, a única ausência dos vinte município foi os profissionais do município  de Limoeiro.

A reunião com os municípios que representante da GRE (Gerencia Regional de Educação), o Major Romildo, Representando o 22º Batalhão da PMPE em Surubim, Ten. Charles e o Sargento Flavison representando a 6ª CIPM-PMPE em Limoeiro, Tem.Miguel Representando o BPRV e a Lei Seca  e o Major Fabio Batista representando o 2º Batalhão de Nazaré.

Varias estratégica foram preparadas para o primeiro trimestre de 2018, entre elas educativas preventivas e outras ações a serem desenvolvidas posteriormente.

vejam os números apresentados na reunião de janeiro a junho de 2017.













«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga