Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Ex-Vereador Zé Nilton vai ao Loteamento Santana e fala com os moradores que dormem na USF para conseguirem uma ficha


folha limoeiro 00:10:00 0


No ultimo dia 28/10/17 veiculamos, reclamação de uma moradora do Loteamento Santana, onde a mesma reclamava do sufoco para se conseguir uma ficha na Unidade de Saude.Veja a materia aqui

Chegamos pessoalmente a conversar com o Prefeito do município no momento do aniversario da Radio Jornal onde o mesmo reconhece a necessidade de uma outra unidade no local, por conta da demanda e o tamanho da comunidade que a USF Abrange.

Mais tarde recebemos através da Secretaria de Imprensa, uma nota enviada pela secretaria, onde a mesma afirma que nem um morador teria reclamado do atendimento na unidade. Hoje dia 21/11/17, nos deparamos com um vídeo do ex-vereador Zé Nilton nas redes sócias,falando e mostrando exatamente o que a senhora denunciou; ou seja  falando do mesmo assunto, desta feita com vídeo. Vejam a nota da Secretaria, em seguida o vídeo produzido pela “Equipe do Zé”.

NOTA DA SECRETARIA DE SAUDE DO MUNICÍPIO DE LIMOEIRO

A Secretaria de Saúde informa com relação ao PSF do Loteamento Santana, que a marcação de consultas é feita diariamente, com a distribuição das fichas a partir das 7h30, sendo 20 para o médico, 20 para a enfermeira e 20 para o dentista.

Esse método de marcação de consultas foi debatido e aprovado pelos moradores do próprio Loteamento Santana. Para evitar a superlotação do PSF é necessária a construção de outro no próprio local ou nas suas proximidades, porém, para que isso aconteça, deve haver a liberação da verba por parte do Governo Federal.


Também é importante ressaltar que a equipe do local está atendendo de forma satisfatória a demanda do local, visto que, nenhum morador da comunidade denunciou alguma irregularidade no atendimento.

Video do Ex-Vereador

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga