Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Fogo destrói totalmente um Veiculo Corola, ao lado da casa de Saúde hoje às 14 horas neste dia 02/11


folha limoeiro 14:13:00 0




Por volta das 14 horas desta quinta feira (02/11),na Rua Severino Vasconcelos Aragão, ao lado da Casa de Saúde e Maternidade de Limoeiro,um veiculo de marca Toyota, modelo Corola de cor prata, ano 2016/2017, veio a pegar fogo ao lado da casa de maquina da unidade de Saúde.

Os motivos segundo algumas informações de populares é que o motorista teria dito que o fogo, começou por uma pane elétrica no Som do veiculo. O proprietário ainda não foi indentificado Mais um fato lamentável é que por faltada nossa unidade ter sido levada para mais 45 km já que a de vitoria fica a 50 km, a nossa foi para surubim e só devem chegar para registrar o fato afinal o veiculo foi totalmente destruído pelo fogo.

Se a unidade fosse aqui como era previsto e prometido pelo governador Eduardo Campos e não cumprida as promessas por Paulo Câmara, possivelmente o prejuízo seria menor. Embora o veiculo deve ser segurado e o proprietário não ficara no prejuízo, um fato foi o local onde ocorreu ao lado da central de maquina de uma unidade hospitalar e ao lado de uma UTI que provavelmente as fumaças trouxeram problema para os pacientes e funcionarios.

Os prejuízos poderiam ser maiores, tendo em vista ter acontecido o acidente ao lado de uma unidade de saúde, onde existe próximo ao incêndio componentes altamente explosivos,como Gás metano e Oxigênio, alem da casa de força da unidade. Provavelmente  e os pacientes e funcionários , devem ter inalado a fumaça, mais graças a Deus ele não permitiu.

Lembrando que  não foi culpa do condutor o acidente, só estamos estamos falando desta forma, em virtude da nossa unidade de Bombeiro ter ido embora para outro município onde o mau maior poderia ter sido evitado.

Fotos de Humberto Net point e Gilson Reys

Vídeos: Gilson Reys



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga