Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Imprensa versos apaixonados e cegos políticos que não pensam e seu bem estar e de sua cidade


folha limoeiro 20:50:00 0


Como é difícil fazer imprensa séria em Limoeiro, uma cidade que respira política não sabem nem seus direitos ou as responsabilidades dos poderes públicos como as suas.

Esta semana noticiamos um descaso no cemitério com lixo e resto humanos em locais inadequado no cemitério São João Batista; ai vem os apaixonados e dizem na outra gesta era assim ou pior, afinal em que gestão estamos na atual ou na passada e um erro concerta o outro! Não é.
Também noticiamos uma pratica que vem acontecendo no loteamento Santana com relação a uma reclamação de uma moradora que tem muitas vezes de irem dormir para pegarem uma ficha, e fomos chamados de mentirosos e levianos por um agente de saúde. O secretario manda uma nota alegando ser tudo inverdade a este iremos responder com fotos e vídeos do que falamos.
Agora quando mostramos as coisas certas não vem um de estes apaixonados parabenizar, e pior muitos destes apaixonados são os primeiros a prejudicar a administração tentando encobris as coisas erradas que muitas vezes o gestor não sabia ou não sabe e vai La e resolve. Tenho sido muito ético e respeitoso e imparcial com o gestor, porque, entendo ser um político eleito pelo direito soberano da democracia dos limoeireses.

 Agora os erros devemos mostrar os acertos também, e assim tenho feito. Mais você que critica nosso trabalho estão ajudando a João Luiz(PSB), administras, é este o meu o seu o nosso papel e uma das formas e mostrando os erros para que seja concertos. Vou dar um exemplo, aqui muitos dos que mim criticam tenho certeza que romperam as barreiras colocadas pela Prefeitura, para proteger o serviço recém realizado no Beco de George.
E sabe o que fizeram romperam
 A barreira e danificaram um serviço feito a menos de trinta dias, serviço mau feito! Não a própria população danificou e por ali passaram eleitor de toda a espécie e candidatos e partidos e danificaram um patrimônio publico.



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga