Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Limoeirenses que mora no sul há mais de 25/30 anos mais que a terrinha nao sai de seus corações


folha limoeiro 19:27:00 0

Em pé: Marcelo, Baleia, Xande, Silvano, Rogério, Guimarães, Naninho, Luis, Silvo, Elias.
Agachado: Sérgio, Van, Pequeno, Fabinho, Tonhe de Zé Mago, Naldo, Marcelo Cabeção, Branco e Flávio.


Limoeirenses que saíram de sua terra natal sem pespectiva de dias melhores, para uma terra distante no Sul do país, em sua maioria São Paulo. Muitos deles a mais de 25/30 anos morando e fazendo a grande metrópole funcionar; mais a terrinha nunca saiu de perto de seus corações.

Neste ultimo domingo, 19/11 um grupo se reuniram em um dos campos de futebol de São Paulo, onde disputaram uma partida e saíram vencedor. A partida era disputada um troféu e os limoeirenses saíram ganhadores e levaram o troféu.

O mais bonito de tudo é o amor e o carinho que eles têm por Pernambuco e Limoeiro, seus uniformes além de homenagear um grande Clube de Pernambuco por ser tricolor inspirando se no Santa Cruz, o time faz a homenagem maior a cidade do agreste a cidade dos seus corações, que é “Limoeiro” onde o nome do time é “Limoeiro Futebol Clube”. O uniforme alem da cores tricolores tem o escudo parecido como do Santa Cruz e o Cristo redentor e o mascote e o Urubu em homenagem a Serra do Urubu.

Normalmente quem vive em são Paulo não tem muito tempo para se divertir, a não ser ir aos Shopping ou jogar Bola com os irmão limoeirenses e tomarem suas cervejinhas no final de semanas ou feriados. Sabemos que este números e o mínimo dos limoeirenses que existem em São Paulo. Estes grupos sempre estão juntos nas suas confraternizações afinal muitos moram próximos um dos outros nas comunidades de Raposo Tavares, Cupence, Interlagos, Itaquera e Jardim Eliane ou comunidades próximas.

Todos participaram dos campeonatos Limoeirense e em sua maioria, são das comunidades do Alto São Sebastião, Bairro João Ernesto, Rua da Cruz, Rua do apito, Campo da União e Rua da Linha. No final o Limoeiro futebol Clube foi o Grande Campeão pelo placar de 3X2. Gols de Fabinho, depois Baleia mandou uma bola de longa distância no ângulo do goleiro, eles chegaram ao empate e no final do jogo Guimarães marcou o gol da vitória para o Limoeiro F.C.

A escalação foi à seguinte da Esquerda para a direita. Em pé: Marcelo, Baleia, Xande, Silvano, Rogério, Guimarães, Naninho, Luis, Silvo, Elias.


Agachado: Sérgio, Van, Pequeno, Fabinho, Tonhe de Zé Mago, Nado, Marcelo Cabeção, Branco e Flávio.
























350

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga