Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Ortopedista Ijaciel Soares ,medico do (CER) Centro Especializado de Reabilitação,em Limoeiro, foi demitido sem motivo algum.


folha limoeiro 00:30:00 0

Em se tratando de especialização medica, em Pernambuco ou se não no Brasil, uma das mais difíceis de encontrar é a de Ortopedista e Traumatologista.
E na tarde desta quarta feira (29), em Limoeiro o Medico, Traumatologista e Ortopedista, Dr. Ijaciel Soares, recebeu o aviso de demissão, segundo ele do nada ou sem nem um motivo. O mesmo era contratado pela Secretaria de Saúde do Município de Limoeiro, onde atendia no ambulatório no Centro Especializado de Reabilitação (CER). O Centro que funciona na Policlínica Inacinha Duarte.

O mesmo atendia as demandas de pacientes oriundos de Limoeiro, nas marcações de Ambulatório na especialização de ortopedia e Traumatologia regulada pela regulação do município. Segundo o Medico, ao ser anunciado sua demissão, a coordenadora da policlínica não tinha sabia o motivo, apenas que era uma ordem expressa do gestor, avisando de sua demissão.

“Hoje à tarde recebi a noticia e a coordenadora do CER Analice disse que não sabia o motivo. Que apenas recebeu a ordem de Joãozinho pra me demitir. Rapaz eu atendia bem. E sempre cordialmente com os pacientes.” disse o medico.

Com a demissão do especialista, e por sinal muito conceituado na especialização em Joelho, Limoeiro tem uma baixa no atendimento ambulatorial de ortopedia em Limoeiro. Espera se que a prefeitura Municipal de Limoeiro tenha um novo profissional, pra substituir o mesmo, afinal os Traumatologista do Hospital Regional de Limoeiro, estão ali só para atender urgência; o acompanhamento pós urgência e feito pelos Médicos dos ambulatórios e apenas era ele e um outro ortopedista para atender a demanda do municipio.


espaço esta reservado para direito de resposta da Secretaria de Saúde do , bem como o Gestor citado na matéria, conforme a LEI Nº 13.188, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2015. Dispõe sobre o direito de resposta.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga