Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Ortopedista Ijaciel Soares ,medico do (CER) Centro Especializado de Reabilitação,em Limoeiro, foi demitido sem motivo algum.

Em se tratando de especialização medica, em Pernambuco ou se não no Brasil, uma das mais difíceis de encontrar é a de Ortopedista e Traumatologista.
E na tarde desta quarta feira (29), em Limoeiro o Medico, Traumatologista e Ortopedista, Dr. Ijaciel Soares, recebeu o aviso de demissão, segundo ele do nada ou sem nem um motivo. O mesmo era contratado pela Secretaria de Saúde do Município de Limoeiro, onde atendia no ambulatório no Centro Especializado de Reabilitação (CER). O Centro que funciona na Policlínica Inacinha Duarte.

O mesmo atendia as demandas de pacientes oriundos de Limoeiro, nas marcações de Ambulatório na especialização de ortopedia e Traumatologia regulada pela regulação do município. Segundo o Medico, ao ser anunciado sua demissão, a coordenadora da policlínica não tinha sabia o motivo, apenas que era uma ordem expressa do gestor, avisando de sua demissão.

“Hoje à tarde recebi a noticia e a coordenadora do CER Analice disse que não sabia o motivo. Que apenas recebeu a ordem de Joãozinho pra me demitir. Rapaz eu atendia bem. E sempre cordialmente com os pacientes.” disse o medico.

Com a demissão do especialista, e por sinal muito conceituado na especialização em Joelho, Limoeiro tem uma baixa no atendimento ambulatorial de ortopedia em Limoeiro. Espera se que a prefeitura Municipal de Limoeiro tenha um novo profissional, pra substituir o mesmo, afinal os Traumatologista do Hospital Regional de Limoeiro, estão ali só para atender urgência; o acompanhamento pós urgência e feito pelos Médicos dos ambulatórios e apenas era ele e um outro ortopedista para atender a demanda do municipio.


espaço esta reservado para direito de resposta da Secretaria de Saúde do , bem como o Gestor citado na matéria, conforme a LEI Nº 13.188, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2015. Dispõe sobre o direito de resposta.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga