Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Radialista Alfredo neto diz tudo que muitos não querem ouvir mais que é pura verdade com relação a qualquer obras no município


folha limoeiro 12:52:00 0

A obra não é de A ou de B. A obra é do POVO, pois, é ou será realizada com dinheiro público, ou seja, proveniente dos impostos pago pela população. Indicar emenda é obrigação. Executar a obra, também é obrigação. 

Trabalhar para elaborar projetos é obrigação da equipe técnica. Limoeiro ou qualquer lugar do mundo merece muito mais do que um debate dessa natureza. Essa quebra de braço por paternidade e cores não acrescenta em nada. Os políticos, apesar de se colocarem a serviço do povo, são pagos para isso. E bem pagos, por sinal. 

E onde há pagamento não há favor. Claro, quem atua melhor será reconhecido, assim também acontece no setor privado. Na política, o reconhecimento acontece no momento do voto. Quem fez, obrigado, por uma questão de educação. Quem fará, obrigado da mesma forma e que faça mais. Já que não fez, a crítica para que não deixe de fazer em outra oportunidade. 

É simples, amigos. Ou começamos (já atrasados) a pensar nestes aspectos ou seremos eternamente dependentes dessa ou daquela indicação. O contratado e o comissionado precisam, sim, de dedicação e empenho para fazer o melhor pelo cargo ocupado, com isso, refletindo na melhor prestação de serviço em prol da sociedade, e não se tornar escudo de falhas dessa ou daquela gestão. Ocupar cargo público é saber que será empregado do povo. Melhor do que o debate de cores é a obra realizada.

Alfredo Neto

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga