Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Vereador ZE Higino e Ciciu de Salobro ambos do (PP) deixam a Base aliada do Prefeito


folha limoeiro 00:22:00 0


Depois da ultima sessão e da decisão da Câmara de não consentir que o prefeito usar se 20% do orçamento, sem ter que dar satisfação aos vereadores, há quem diga que por vingança o prefeito devolveu funcionários da Casa professor Agripino de Almeida, onde irar onerar a folha da Câmara, forçando a mesma ter de demitir 15 assessores, para poder manter a responsabilidade fiscal e pagar apenas um dos que foram devolvidos.

Alem momentos tensos entre o executivo e o legislativo eu começou a se desgastar no caso do áudio publicado pelo prefeito João Luiz (PSB), onde usou de um tom forte com os aliados naquele momento, e o qual em resposta a um radialista local disse se preciso fosse usaria novamente. 
 Ali já ficou estremecido o relacionamento entre a Câmara de Vereadores e o prefeito João Luís (PSB).

Agora o Executivo vai deixar de contar com o apoio político de dois vereadores que estiveram com ele desde a campanha. Os vereadores José Higino (foto) e Ciciu de Salobro, ambos do PP, decidiram deixar o grupo da situação, segundo um vereador que esteve com os dois quando da decisão. O prefeito também perde o apoio da sigla progressista.

Atualmente, Ciciu ocupa a segunda secretaria da mesa diretora da Casa Professor Agripino de Almeida. Os dois ainda não se pronunciaram sobre o assunto. Com a saída de Higino e Ciciu, a bancada de situação fica com nove vereadores: Juarez (DEM), Bau (PTB), Beto de Washington (PROS), Zélia de Ribeiro do Mel (PTN), Marquinhos Paz (PTB), Jairo do Cedro (PSB), Ronaldo (PTdoB), Zózimo (PRB) e Batalha (PSB). Já a oposição passa a contar com seis: Roberto Galvão (PSD), Luís Antônio (PTB), Marcos Sérgio (PSD), Daniel (PTB), Ciciu (PP) e José Higino (PP).


A pergunta que fica no Ar é quem será o próximo ou daqui pra frente não irão mais contrariar o prefeito para não terem de cortarem na carne como agora que perdem um de seus assessores obrigados.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga