Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Alexndre Borge da Cultural FM é o mais novo limoeirense


folha limoeiro 02:00:00 0

Na noite desta Sexta-Feira (01/12), foi ortogado ao radialista, Alexandre Borges, ancora do programa “Jornal do Meio Dia” na Cultural FM, o Titulo de Cidadão Limoerense pela Câmara Municipal de Limoeiro, “Casa professor Agripino de Almeida.


Alexandre Borge de Souza Filho, 30 anos, natural de Gloria Do Goita-PE, filho do senhor, Alexandre Borges de Souza e de dona Marina Maria de Jesus, in memória, o mesmo começou o oficio de Radialista na Radio Comunitária Goitacás FM.
 Chegou a trabalhar na Rádio Vitória FM, da cidade de Vitória de Santo Antão. Com o falecimento do Radialista Carlos Alfeu da Radio Jornal Limoeiro, Alfredo neto foi contratado pela emissora para ocupar o espaço deixado pelo grande comunicado e ficou a lacuna aberta na Cultural F onde o mesmo era o ancora do jornal do meio Dia.
E para preencher esta lacuna o empresário Alexandre Queralves Contratava exatamente o gloriense, Alexandre Borges, conhecido como o peso pesado da comunicação para apresentar o Jornal do meio Dia. Chegou a Limoeiro e estreou na Cultural no dia 02 de janeiro de 2015, chegou meio que pegando pesado pelo seu estilo usado nos programas policias mais ai foi conhecendo a cidade e conquistando o respeito e a audiência dos ouvintes limoeireses e da região.
A solenidade foi dirigida pelo companheiro de casa e de profissão Gonçalves Filho, além de seus familiares vários amigos e políticos da sua terra natal. A apresentação que fez com que Alexandre Borges passa se a ser adotado por limoeiro e ser um dos filhos da Princesa do Capibaribe foi à vereadora Zélia de Ribeiro do mel com a aprovação unânime pelos pares daquela casa.

Após os agradecimentos de Alexandre Borges foi entoado o Hino nacional do Brasil e o vereador Juarez Antonio da Cunha (DEM), presidente da casa deu por encerrado a sessão. Um fato que chamou a atenção de todos era uma cadeira vazia ao lado de seu Alexandre o seu Pai, na verdade foi um pedido do homenageado da noite para que ali fosse representada a sua mãe falecida há alguns anos.







«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga