Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Caminhão coletor de lixo falta freio e derruba muro em Limoeiro-PE

Fotos:Whatsapp

Nesta segunda feira (18), por volta das 13 horas aproximadamente, na Rua Sebastião Galiza Rua “B”, um caminhão da coleta de lixo, Tipo compactador. Da empresa “Vialim Engenharia Ambiental Ltda.”, perdeu o controle e bateu na casa e derrubou o muro e uma arvore próxima a mesma.

Segundo informações dos moradores o caminhão ao subir uma pequena ladeira na Rua Sebastião Galiza, Nº 239 (Rua B), do Bairro João Ernesto o caminhão veio a faltar freio, ao para na ladeira para coleta do lixo no local, e acabou descendo de ré; onde derrubou uma arvore em uma calçada e todo o muro da residência.  

Apesar da violência do choque contra o muro, não houve vitimas, nem um gari foi atingido, apenas danos materiais. No momento do acidente, não tinha transeuntes na Rua, nem pessoas na calçada como e normal acontecer. È bom salientar que o motorista foi muito profissional, e não faltou perícia a ele, e sim aconteceu uma falha mecânica(Faltou Freio) tendo em vista ser um motorista bastante experiente.

A empresa “Vialim Engenharia Ambiental Ltda.” Responsável pelo transporte do Lixo em Limoeiro, voltou ao local da ocorrência, e fez a limpeza e recolhimento dos escombros, e segundo informações ira reconstruir o muro da senhora. Entramos em contato com a  empresa “Vialim Engenharia Ambiental Ltda.” Através do  responsável pela empresa em Limoeiro, o senhor Fabianno que anunciou que a empresa ira arcar com todas as responsabilidade e despeça  com o imovel  danificado.













«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga