Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » Casa é totalmente destruida pelo fogo em Limoeiro por conta de curto-ciruito



Neste Sábado, 16/12, por volta das horas, foi registrado mais um Incêndio em Limoeiro.

A casa incendiada fica próximo a Escola Suzel Galiza. Segundo informações o incêndio teve início por um curto circuito provocado pela instalação elétrica da Celpe.
A casa teve perda total, apesar do corpo de Bombeiro vir ao local e como sempre são pra rescaldo pela distancia entre as unidades e Limoeiro. Após os Bombeiro apagarem os focos de incêndio e rescaldarem os escombros esperaram a chegada da defesa civil da cidade, para que o prédio fosse interditado. O prédio ficou totalmente inutilizado e rachado, não tendo qualquer condições de uso, inclusive com risco de cair.
A principio não se sabia a quem recorrer, pois ninguém sabia quem era o responsável pela Defesa Civil em Limoeiro. Segundo informações o senhor Arnaldo Pimentel, apareceu no local, alegando ser ele o responsável pelo órgão, e que iria montar uma equipe para eventuais acontecimentos futuros, caso aconteça outra tragédia como esta a providencia dele e futurista.
Mais descobrimos que o verdadeiro responsável, é o vice-prefeito Marcelo Mota (PSB), ao qual mantivemos contato telefônico e  que o mesmo estava se dirigindo ao local, e que irá tomar todas as medicada cabíveis. A família teve apenas danos e perdas materiais, estão sendo abrigadas em casa de sua irmã. As identidades de todos os residentes estão sendo mantidas em sigilo, por pedido dos mesmos
Mais uma vez um grave incêndio em Limoeiro e o Bombeiro que era pra ser nosso, só chegam pra rescaldar os escombros, não por culpa deles, e sim pelo NÂO que deram a Limoeiro, nos mantendo distantes  de todas  as unidades do CB, mesmo tendo sido doado umtereo para tal fins e prometido por Eduardo Campos e não cumprido por Paulo Câmara.

A proprietária do imóvel foi orientada pela equipe técnica da Celpe, e pelo vereador Marcos Sergio (PSD), a fazer um B.O(Boletim de Ocorrência) na Delegacia de Limoeiro, tendo em vista que o problema do curto-circuito foi provocado por linha da elétrica da Celpe segundo as informações.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga