Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » Comissario de Policia da Policia Civil de Pernambuco, e excutado com tiro na nunca na PE-50 em Gloria do Goita

Foto Cortesia: Fábio Alexandre Nunes da Silva

Neste Sábado, 16/12, por volta das 7 horas da manha, foi registrado mais um Homicidio na PE da Morte a PE-50.


 O Homicídio foi com o Policial Civil de Pernambuco, Fábio Alexandre Nunes Da Silva, Limoeirense. Segundo as primeiras informações o Crime ocorreu por volta das sete horas da Manha, as margens da PE-50, nas proximidades do sitio azeitonas, entre Gloria do Goitar e Vitoria de Santo Antão. Neste local já houve vários acidentes e assaltos assim como vários homicídios.

Policiais do 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM) isolaram o local. Agentes da Polícia Civil também foram ao local do crime para dar início às investigações e perícia. O Policial estava atuando como Comissário da Delegacia na cidade de João Alfredo, O mesmo foi encontrado morto dentro do seu veículo com um tiro na nuca, com características de execução e o freio de mão acionado. A policia ainda não tem as informações sobre os possíveis Autores do crime e encontra se em diligências dos mesmos.


A policia ainda não tem conhecimento do calibre ou tipo da arma usada na execução, apenas sabe se que foi produzido por arma de fogo. A principio a linha de Latrocínio no momento è descartada tendo em vista todos os pertences da vitima estarem todos com ele. A Policia Civil de Pernambuco (PCPE) trabalha a partir de agora com diversas linhas de investigação. Após a pericia no Local feita pelo IPT (Instituto de Policia Técnica), o corpo foi encaminhado ao IML na Capital pernambucana.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga