Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » CRPAM (Comitê Regional de Prevenção a Acidentes de Motos) realizou sua ultima reunião do ano de 2017

fotos e videos:Jair Ferreira



Na manhã da ultima terça-feira (12), o CRPAM (Comitê Regional de Prevenção a Acidentes de Motos), fez a ultima reunião no auditório da ll Geres no ano de 2017.

No momento foram apresentadas as estratégicas montadas nas ultimas reuniões para o ano de 2018, foram apresentado também a Fanpege do CRPAM e o Blog onde o cidadão pode acompanha os números e as providencias tomada por este Comitê.

Na reunião um dos pedidos de um dos membros do comitê, foi que a prefeitura de Limoeiro decidisse do que se trata as duas vias paralelas às vias na Avenida Jerônimo Heracliono, no trecho do Ponto Certo ao trevo da cidade e o pedido  do Comandante da Lei Seca o Major Reginaldo, que foi o convite para o engajamento do MPPE ao Conselho. A questão levantada pelo Sargento Flavison da 6º CIPM, foi por conta de vários veículos estacionados nas vias, inclusive Carrocerias de caminhões trazendo riscos aos condutores e motociclistas que trafegam por ali.

Lembramos que dos vinte municípios, pouco mais de cinco municípios
estiveram na ultima reunião, mais gostaríamos de salientar que a Educadora de transito Gilda do município de Limoeiro, esteve presente na ultima reunião do ano e levou as demanda pedidas pelo conselho para a Diretoria de Transito. Mais apesar da presença de Gilda sentimos a falta dos gestores do Transito de Limoeiro, afinal e preciso que eles conheçam de perto a realidade do nosso município. Sabemos que a educadora tem feito os esforços para levar as informações para os gestores do transito, mais na gestão passada o comandante da Guarda “Coronel Felipe” fazia questão de esta presente às reuniões acompanhando a educadora.

O município de Paudalho, Feira Nova, Carpina, Casinhas e Limoeiro foram uns dos municípios mais presentes nas reuniões durante o ano de 2017, tivemos a presença de Virgíneo Moto taxista que veio ver de perto as estratégicas para poder dar uma melhor qualidade de vida inclusive a eles.


O CRPAM tem a presidência da Dra. Fabianni Menezes e tem também a assistência direta da Dra. Sineide, os outros atores são o 22º Batalhão Surubim, 6ªCIPM Limoeiro, 2º Batalhão Nazaré da PMPE e os 20 municípios que fazem a ll Regional de Saúde.O conselho volta a se reunir no dia 30 de janeiro em local a ser definido já que o comitê itinerante.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga