Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » José Humberto participa de entrega de certificados em Limoeiro


Fotos Paulo Pinto,Wellington


Parceiro do Instituto Padre Luís Checchin (IPCL), o deputado estadual José Humberto (PTB) participou na manhã desta quarta feira (13), no município de Limoeiro, da cerimônia de entrega de certificados aos alunos que concluíram cursos profissionalizantes ofertados pela entidade.

Dirigida pelo padre Osmar José, pároco de Limoeiro, e sob a direção operacional do irmão Maycon Bartelle, o IPCL certificou 189 concluintes que se dividiram entre os cursos de marcenaria, informática, corte e costura, torneiro mecânico e mecânico de máquinas industriais, estes dois últimos cursos foram disponibilizados graças a uma parceria intermediada pelo deputado José Humberto junto ao Serviço Nacional de Aprendizagem (SENAI).

O evento ainda contou com a presença de Andréa Ramos, coordenadora do Núcleo de Inserção Profissional do SENAI, e dos vereadores Luiz Antônio e Robertinho Galvão.

“Apoiar uma entidade como a Padre Luís Checchin, que se empenha na promoção de atividades direcionadas para crianças, adolescentes, jovens e comunidade em geral, tendo como foco principal a oferta de oportunidades para a diminuição das desigualdades e a promoção da cidadania, é um compromisso do meu mandato na Assembleia Legislativa. Por esta razão não tenho medido esforços para contribuir com este trabalho”, disse o deputado José Humberto.

O parlamentar ainda lembrou que recentemente apresentou na ALEPE um projeto de Lei que propõe o reconhecimento de Utilidade Pública ao Instituto Padre Luís Checchin. O projeto já recebeu pareceres favoráveis de duas Comissões da Casa. A certificação de Utilidade possibilitará que a entidade receba recursos estaduais, entre eles uma emenda no valor de R$ 20 mil destinada pelo deputado José Humberto para que seja utilizada no fortalecimento do trabalho desenvolvido pela instituição.








«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga