Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Deputados Ricardo Teobaldo e Jose Humberto fazem um balanço de suas gestões e da atual gestão municipal


folha limoeiro 00:14:00 0

Foto:Jair Ferreira


A noite desta ultima Sexta-Feira (29/12) foi bastante proveitosa, onde o Dep. Federal Ricardo Teobaldo (Podemos) e Zé Humberto (PTB), Relizou Uma Coletiva de Imprensa com os blogueiros e os radialistas de Limoeiro e Região.
O encontro foi no Restaurante e Pizzaria onde alem da imprensa amigos e correligionários esteve presentes onde foi também realizado a confraternização que o deputado faz anualmente. 


NA rodada de perguntas as que mais foram enfatizadas foram do porque ele deu um "NÂO" no Processo de impeachment de Dilma e posteriormente deu um "SIM" Para a permanecia de Temer (MDB) e sobre os votos do Deputado Ricardo Teobaldo nas reformas Trabalhista e na Reforma d Previdência, além de falar da política local e da atual gestão Municipal. Na sua resposta sobre o voto de não ao imptchama de Dilma (PT), é que Não existia nada contra a presidenta , pois era um movimento político, o fato da Pedalada Fiscal não era motivo pra tirar um presidente por isso disse não naquele momento.

Com relação às reformas, o Dep. Ricardo Teobaldo falou que as mudanças devem ser feitas ou o Brasil vai Quebrar. O deputado foi enfático em dizer que faria tudo de novo e mesmo que isso lhe custe sua candidatura. O Dep. Ricardo Teobaldo como líder do Podemos na Câmara em suas bases aliadas em todo o estado de Pernambuco e em muitas cidades estão com ele e por isso nada há para se temer.

Com relação à Pergunta feita Por Marcio Wanderlei (Blog coisa da Vida) O Dep. Estadual Jose Humberto (PTB),falou que há a possibilidade da instituição IPCL (Instituto Padre Luiz Ceccin) receber mais cursos oriundos do SENAI, mas precisa-se ver alguns tramites legais para que isso possa acontecer. 
O deputado Federal Ricardo Teobaldo, deixou claro que graças as suas emendas a cidade poderá enfim ver um volume grande de obras, mas se o gestor atual não se empenhar, acabara perdendo as emendas destinada ao município. Segundo o Deputado estas emenda não são apenas para calçamentos e construção do Ginásio, Pontes e Ruas, mais também de diversas quadras cobertas para o interior do município, emendas no Valor de aproximadamente 40 milhões de reais.

Segundo o Deputado José Humberto lembrou que por pouco Limoeiro não perdeu uma verba na ordem de 230 mil reais, oriundas de emenda parlamentar estadual destinada por para calçamento de algumas Ruas da Cohabe Nova e da PE-90 ate a ETE (Escola Técnica Estadual).


Ao ser indagado sobre sua administração e a do atual Gestor, O De. Federal Ricardo Teobaldo (Podemos), falou da decepção que foi esse 1o ano do Governo do (PSB) em Limoeiro. Com relação ao Governo Paulo Câmara (PSB), o Dep. chamou o atual Governador de Paulo Câmara Lenta e que não tem duvida que a oposição ira derrube o governo (PSB). Estiveram presentes os vereadores Marcos Sérgio (PSD), Luiz Antônio (PTB), e Daniel do mercadinho (PTB) e diversos correligionários, como o secretario de Saúde de Paudalho Orlando Jorge, Marcelo de Educação, Ana Guerra Rosejara Ramos entre outros amigos.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga