Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » Elevador da CML"Casa Professor Agripino de Almeida"da condiçoes aos cadeirantes e deficientes de verem de perto as sessoes


Depois de quatro anos de mandato na Casa Professor Agripino de Almeida, todos os vereadores da ultima legislatura 2012/16, deixaram algum legado pra Limoeiro, ou melhor, pra os limoeirenses conforme seus requerimentos.

Mais o vereador José Felix (PR) e posteriormente indo pra o (Pross), foi presidente daquela Casa por dois mandatos consecutivos e além de varias solicitações ao município, onde vários foram atendidos e de certa forma acaba sendo ainda sendo atendido.

 Mais um de seus legados que ficou marcado, e que fez a diferença, foi à construção do elevador da Câmara de vereadores de Limoeiro, permitindo assim que os deficientes e cadeirantes possam participar das reuniões e audiências publicas naquela casa. E que os mesmo possam acompanhar de perto o papel dos vereadores.


Outro legado deixado pelo ex-vereador José Felix foi à compra do terreno e a escritura definitiva do distrito industrial de Limoeiro, no governo Fernando Lira. E este ano vimos o anuncio do início das obras o que deve na verdade ficar para o ano que vem (2018).

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga