Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » A Iternauta Emanuelle Silva questionou a ação em Almirante sobre a agua e a Vereadora Batalha dos Mendes responde os quetionamentos da jovem

Foto Montagem/jair ferreira



A internauta Emannuela Silva , provavelmente moradora do Sitio Almirante ou adjacentes, fez um questionamento nas redes sociais a vereadora Batalha(PSB),sobre o abastecimento simplificado da comunidade, que segundo ela são será feito para todos e apenas para uma parte da comunidade. E a mesma acusa a vereadora Batalha de falar tal situação. Segundo a internauta teria enviado a uma mensagem de Whatsapp a uma Radio local, a qual não citou o nome, e a mesma não teria sido lida por completo. A mesma alega que quer falar com a vereadora e que vai procura La pessoalmente para falar com ela.

“Já que eu mandei o zap ontem na radio e não foi lido tudo. Eu quero deixar uma coisa bem clara. A prefeitura de limoeiro junto com a vereadora batalha dos Mendes e outros que fazem a mesinha dela. não vai colocar a água em almirante pra todo mundo não. Ela falou que vai colocar água só em uma parte e deixar os outros sem água. Como se onde ela vai colocar precisa de água que quase todo mundo já tem água encanada. E vai deixar quem realmente precisa de fora. quero batalha dos Mendes que vc venha falar comigo aliais eu vou falar com vc.”

Estivemos falando com a vereadora Batalha dos Mendes(PSB). Onde a mesma nos informou  que a uns dias atrás,foi procurada  pela comunidade e que logo  após uma visita aos moradores, juntamente  com o vereador Jairo(PSB), vendo  as necessidades  da comunidade,fizeram a  limpeza  do poço,  com a troca da bomba e solicitou  da secretaria de agricultura  e a prefeitura de Limoeiro que fosse feito  o sistema simplificado de água  daquela comunidade.

Segundo a vereadora Batalha toda a Comunidade de Almirante será contemplada sem distinção de cor credo religioso ou partidário. 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga