Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » Limoeirenses reclamam de 18 postes apagados na Av. Jerônimo Heraclio entre ponto Certo e Trevo na PE-90

fotos:Whatsapp


Nesta ultima semana recebemos reclamações de diversas pessoas via Whatsap, com ralação a falta de ornamentação Natalina na entrada da Cidade e de vários postes apagados na Rua A, B e C do Bairro João Ernesto e da Av. Jerônimo Heraclio, entre o Ponto Certo e PE-90 com diversos postes apagados.

Nas ruas dos bairros são vários pontos às escuras, já a Av. Jerônimo Heraclio, são 18 postes apagados. Entramos em contato com a Companhia de Energia de Pernambuco a (Celpe) que informou que a responsabilidade era da Prefeitura Municipal de Limoeiro.

Entramos em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Limoeiro, que assumiu ser da prefeitura a responsabilidade e que já esta sendo agilizada a manutenção dos mesmos. Segundo a assessoria a demora na manutenção se deu em virtude da equipe que presta serviço a PML, está na Praça da Bandeira nos serviços da ornamentação Natalina e que a equipe estará fazendo os devidos concertos em breve.


Já com relação à ornamentação da entra da cidade, não tivemos resposta da Assessoria que segundo a irresponsável a diretoria de Cultura ainda não teria se pronunciado qual o motivo de não terem feito as ornamentações do Trevo da PE-90 e Jerônimo Heraclio este ano.





«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga