Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Limoeiro fecha outubro com mais de 850 contratados e comissionados

A Prefeitura Municipal de Limoeiro fechou a folha de pagamento dos servidores, referente ao mês de outubro, com 857 contratados e comissionados. A informação está disponível no site da gestão municipal (www.limoeiro.pe.gov.br), no campo "Portal da Transparência". 


Os servidores, que são em sua maioria indicados por políticos aliados ao grupo do prefeito João Luís (PSB), estão divididos nas folhas de Administração, Saúde, Educação e Assistência Social.

 No início do mês de novembro, a nossa reportagem ouviu de alguns contratados a informação de vários contratos reincididos ou não renovados. O número de contratados e comissionados vai de encontro ao que foi pregado pelo gestor municipal durante a campanha eleitoral de 2016, ainda como candidato, quando criticou fortemente durante palestras e no debate da Rádio Jornal Limoeiro, o número de pessoas que ocupavam contratos e cargos de confiança na gestão do ex-prefeito Thiago Cavalcanti (PTB). Em nova consulta ao Portal da Transparência, a folha de novembro de 2017 ainda não está disponível.

Fonte:Blog do Agreste/Alfredo Neto

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga