Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » » O Jovem Limoeirense Raimundo Junior é o mais novo contratado do Clube Auto Esporte na PB



Mais uma promessa do futebol Limoeirense desponta para o cenário nacional, pois o Auto Esporte Clube, time Paraibano, anunciou recentemente a contratação de Raimundo Júnior, mais conhecido por Raimundinho que é filho de Raimundo guarda do Banco do Brasil. O jovem de 21 anos, estudou na escola Beatriz França e desde os tempos de escola que já se destacava nos torneios de classes e nas competições regionais onde a escola participava. Ele estava trabalhando anteriormente no Porto de Caruaru, mas acertou com o Auto Esporte Clube, levando assim o nome de Limoeiro a outros estados brasileiros. O jovem que esta novo promete ser uma das promessas do clube para o Campeonato Paraibano 2018. Para quem não sabia o Auto Esporte Clube é uma agremiação esportiva da cidade de João Pessoa, no estado da Paraíba. Os jogos do Auto são realizados no Estádio Evandro Leis (Mangabeirão) mais conhecido como Almeidão, entre os Paraibanos.

O clube foi fundado em 7 de setembro de 1936. O craque da terra do Coronel Chico irá agora abraçar as cores alvirrubras que lembram tanto o clube de coração do jogador, que é o Clube Náutico Capibaribe do Recife. Até o momento, estão participando da pré-temporada do Auto Esporte os seguintes jogadores: os goleiros Adson, Vladimir e Pavão; os laterais-direito David Modesto e Morcego; os laterais-esquerdos Lincoln e Claudevan; os zagueiros Carlão, Jé, Cosmo, Arthur e Luis Paulo; os meio-campistas Léo Lima, Raimundo, Emersonn Bastos, Elton e Almir Sergipe; e os atacantes Biro Biro, Du e Júnior Silva. Raimundinho como bom amante dos esportes desde cedo se dedicou, onde praticava ciclismo com o +Lbc Bike  Bike Limoeiro Bike Clube (LBC), e jogava bola com os amigos nos campinhos em Limoeiro. Seu talento era notório e logo ganhou os olhares de empresário e pessoas do ramo esportivo. Seu pai foi seu principal incentivador e até hoje luta pelo sucesso do filho que é o orgulho da família.


O Campeonato Paraibano de 2018 está dividido em grupos e o Auto Esporte está no Grupo A, junto a Botafogo-PB, Campinense, Nacional de Patos e Sousa. Por estar no grupo A o Auto enfrentará os adversários da Chave B que tem nomes fortes como: Atlético de Cajazeiras, CSP, Desportiva Guarabira, Serrano-PB e Treze. A estreia do Auto que tem como mascote o Macaco Autino, será diante da forte equipe do Treze que tem um Galo como mascote. O duelo será bom e na torcida os conterrâneos de Raimundo esperam que ele faça boas partidas e orgulhe sua cidade natal. O Campeonato Paraibano começa no dia 7 de janeiro e até lá teremos muito mais informações sobre o craque Limoeirense. Em seu perfil em uma Rede Social seus amigos deixaram mensagens de apoio e confiança, afinal o garoto tem muitos amigos e promete ser o destaque do Autos na temporada 2018 do paraibano.

Fonte:Coisas da Vida/Marcio Wanderley

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga