Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Sec. de Educação de Limoeiro Luiz Gonzaga diz que a intervensao executada foi a salvação dos alunos e da educação de Limoeiro


folha limoeiro 02:03:00 0



O secretario de educação de Limoeiro, Professor Luiz Gonzaga, ao ter o direito de Resposta com relação Reclamações e cobranças dos vereadores com relação ao termino do ano letivo antecipado pela rede publica municipal, nos forneceu seu parecer técnico e porque montou a estratégia para cumpri mais sedo a carga horária mínima que e 800 horas aulas.
Segundo o professor, os alunos limoeirenses, não irão sofre qualquer prejuízo com a intervenção proposta e realizada pelo município. O fato é que quando o atual Secretario, assumiu o cargo, segundo ele a situação e triste e caótica com relação ao aproveitamento dos alunos que estava com a probabilidade de deixar uma gama de aluno muito grande reprovados em 2017. Através dos números que encontrou, o município estava um caos na educação, em 2017. ´
E Como a cidade de Limoeiro tinha uma excelência na educação, precisava fazer algo para manter esta excelência, segundo o Secretario, se tais atitudes e ações não fossem tomadas, ai sim o prejuízo seria grande e os vereadores teriam muito que falar. O município de Limoeiro da forma que estávamos três primeiro trimestre iria ter um número altíssimo de reprovação, tudo por conta da qualidade de estratégica feita inicialmente, pelo município.
 Então, foi ai que juntando a sua equipe, que por sinal continuou sendo a mesma apenas uma professora aposentada entrou, montaram estratégicas e programas para levarem os alunos e melhorar ao ensinamento e aprendizado. E assim Garantir um ano letivo exitoso aos alunos, evitando assim a perda do ano pra uma grande maioria, o que seria um desastre para o município.

O município que já foi referencia no estado e como bem falou o professor tinham uma educação de excelência. O mesmo levou ao conhecimento da promotoria o seu plano de ação e o executou que segundo o secretario, cumpriu mesmo terminando mais cedo que o estado às 800 horas aulas mínimo como determina o ministério da Educação.






«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga