Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Secretario de Saúde de Paudalho Orlando Jorge faz Um balanço do ano de 2017.


folha limoeiro 21:43:00 0


Secretário de Saúde, Orlando Jorge detalha em entrevista seu trabalho neste ano de 2017.

O limoeirense e ex- secretario de Saúde de Limoeiro, O odontologo, Orlando Jorge Pereira de Andrade Lima, amados por algum odiado por outros em Limoeiro. Quando foi secretario em Limoeiro, deixou um legado e uma historia da Saúde de Limoeiro. Apesar do não reconhecimento de alguns a nossa saúde houve avanços inclusive na saúde bucal.
Mais em Janeiro de 2017, o mesmo foi convidado pelo prefeito de Paudalho, apos uma disputa de vários municípios que o queria como secretário, acabou assumindo, a precária secretaria de saúde de Paudalho. Uma saúde que andava bastante precária é doente um novo desafio. O então secretario conseguiu dentro do espaço de um ano, elevar a saúde de Paudalho de um nível ruim a excelência.
Estamos fazendo estas afirmações, apos ouvir vários testemunhos de colegas de profissão residente em Paudalho e de pacientes que disseram esta feliz com a mudança radical da saúde da cidade.
“Nos paudalense estamos muito feliz hoje nos temos de volta a abertura do nosso Hospital Geral, tratamentos dentários nos postinhos e não precisamos ir à outra cidade para fazer tomografia e temos diversos exames a nossa disposição.” disse a senhora Fátima Menezes silva (paciente)
O secretario, montou um laboratório municipal de ultima geração com equipamentos de ponta, com a realização demais de 60 tipos de exames, um tomógrafo próprio.
Além domais ira inaugura uma UPINHA e a reabertura da com a Unidade Mista que passara a serem apenas Maternidades. “Será uma das melhores maternidades da região, afinal teremos o parto humanizado e ate parto na banheira já esta sendo instalado e a contratação de vários obstretas e enfermeiras especializadas” comentou Doutor Vieira, medico Obstreta, recém contratado pela unidade de saúde paudalhense.

 Veja você mesmo o vídeo do secretario fazendo um balanço de 2017.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga