Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Sou Livre e independente nao dependo de Blog para sobreviver muito menos de politicagem , sou funcionario Publico estadual e tenho uma profissão


folha limoeiro 00:50:00 0



Em junho de 1979 mim tiram bruscamente a meu Pai. Daí pra frente com 13 anos apenas, foi cobrador de Kombi, fui vendedor de doce nas feiras e fui frentista de posto de gasolina, até o ano de 1987. no mesmo ano ingressei em uma empresa de limpeza prestadora de serviço no Hospital local, onde com muito orgulho trabalhei de serviço Gerais, assim como nas demais profissões, até ano de 1989, ano em que  prestei concurso para a Secretaria de Saúde do estado de Pernambuco.
No concurso fique entre os melhores colocados em nossa região, e fui admitido no estado, onde estou até os dias de hoje, sou funcionário do Hospital Regional de Limoeiro, com o maior orgulho; minha segunda casa. No decorrer deste tempo de 1987 e 1990 ano em que fui empossado no estado, ate o anos 2016, fiz um pouco do que gosto, que é Radio. Neste mesmo período, mais precisamente em 2008, criei um meio de comunicação assim que a febre dos blogs surgiu no Brasil.
Mais ai conquistei meu espaço, sem ter que mim vender a quem quer que seja sempre tive minha posição política, porem nunca misturei as coisas. Abro minha conta a qualquer cidadão limoeirense para ver que o único dinheiro que entrou nela durante este tempo até, hoje foi do meu serviço unicamente do meu serviço.
Blog é Rob, não vivo de blog, assim como não tenho a profissão de político, divulgo o que mim convém, nunca vendi a minha diguinidade a quem quer que seja, e não seria hoje. Temos vários chefes políticos em nosso município, não sou e nao tenho rabo preso a nem um deles, não dependo deles, assim como não dependo da política para sobrevive.

Repito sou funcionário Publico estadual e mantive minha família até hoje com diguinidade. O único homem que mim dobarei diante dele será pra Jesus Cristo e a mais nem um homem na terra. Sou livre escrevo e publico o que mim convém, lógico com respeito a todos embora não agrade a todos. Quem tem equipe de mídia não precisa de mim, muito menos se preocupar com um veiculo de comunicação tão insignificante como o “Blog Folha de Limoeiro”.

Jesus curou dez leprosos e só um voltou pra agradecer, e muita petulância minha querer que alguém venha agradecer quando falamos de bem.  Repito meus joelhos já mais se dobrará a homem algum, e minha dignidade não tem preço, se alguns tem paciência! E se estou incomodando e porque estou no caminho certo. Minha vida esta nas mãos de Deus, assim como minha diguinidade não tenho Lado Vermelho Nem Azul, muito menos sou a Diana do pastoril como alguns infelizmente fazem.


Um forte abraço. Começo hoje um trabalho especial devido a muita falação.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga