Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Ver.Marcos Sergio(PSD):Chegaram a dizer que consultei o portal de limoeiro do Norte. Está aí a avaliação feita pelo Tribunal de contas do estado.


Hoje com a publicação dos índices de transparência do estado e dos Municípios, pelo TCE (Tribunal de Conta do Estado), vimos com muita tristeza o nome de Limoeiro entre os municípios onde a  transparência é um dos municípios com a mais INSUFICIENTE e CRITICA no quesito Transparência. Os Municípios da Região Agreste Setrentional e Mata Norte, os município com os piores  Índice de transparência são: Limoeiro (137º), São Vicente Ferrer (154º), Surubim (163º), Bom Jardim (164º), Cumaru (168º), Vitória de Santo Antão (178º) e Tracunhaém (184º).

Limoeiro ano passado estava no  4º lugar.   Este ano tivemos uma queda  Brusca para o 137º lugar segundo o TCE.  E o vereador Marcos Sergio do (PSD)Limoeiro, emitiu nas redes sociais sua indignação e tristeza a situação em que se encontra o município de Limoeiro mediante informaçoes do TCE.


“Desde o começo da atual gestão que venho denunciando a falta de transparência em nosso município. Ironizaram, chacotearam, chegaram a dizer que consultei o portal de limoeiro do Norte. Está aí a avaliação feita pelo Tribunal de contas do estado. Nossa cidade, ano passado caiu para o de número 137. Lembrando que essa avaliação é puramente técnica. O trato com o dinheiro público tem que ser assim, às claras. Vamos continuar na linha da verdade, doa a quem doer.”disse o vereador

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga