Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » » A Banda Limoeirense Leve Swing Deu um Show na Festa de São Sebastião 2018


Bombeiros estão na área fazendo o resgate na Zona Sul do Recife (Foto: Wagner Sarmento/ TV Globo)


Uma das noites mais movimentada no pátio Toinho de Limoeiro, foi exatamente com os filhos da Terra. Deyvinho, Tony Reggae e moura Rossi.

Mais a Banda Leve Swing que teve a participação especial de Tony Reggae simplesmente, deram um Show e levaram a galera Loucura e foi muita Swingueira na noite de sua apresentação e ninguém ficou parado como ele mesmo diz “tira o pé do Chão” e colocaram mais de 10 mil pessoas no pátio.
A Banda e puramente limoeirense e mostrou que não deve nada a grandes Bandas que aparecem por aqui, o vocalista Deyvinho foi descoberto nos shows de Calouros de Gonçalves Filho e hoje e Uma realidade e Sucesso absoluto.

O prefeito João Luiz (PSB), apesar de alguns limoeireses terem questionado as atrações da festa 2018, acabou acertando quando apostou na prata da casa, e em especial com a Banda Leve Swing e Deyvinho Cruz. A Banda teve a participação especial de Tony Reggae que também começa um projeto pessoal “Madeira de Lei” e é um grande nome da musica Limoeirese e não deixa ninguém sem dançar.

Nomes como Kátia Rodrigues e moura Rossi já são nomes consolidados na região e em Pernambuco assim como Ribeiro Filho que fez falta no repertorio da Festa de São Sebastião 2018.


A Banda Leve Swing é representada pela empresa G.P PRODUÇOES E EVENTOS Contatos para Shows Cel. 081.99936-3060/081 99185-1665 falar com Tetel.

Video:Web TV Cultural/FotosTetel

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga