Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Adelmo Soares não é o novo Técnico como afirmou o presidente do Centro e sim uma parceria de sua escolinha com o Centro

Foto da Internet

No ultimo domingo (21), o presidente do Centro Limoeirense, Geraldo Hermínio e seu filho Framaliõn presidente da LLD (Liga de Desporto Amador), e Beto de Sula tiveram uma reunião com o Deputado Henrique Queiroz (PR), no Star Hotel onde o deputado intermediou alguns recursos para a equipe, além de já ter ajudado a conseguir junto a Inquine a pintura do estádio José Vereda.

O presidente Geraldo Hermínio, acabou falando em entrevista à Folha de Limoeiro e a Web TV Limoeiro, dizendo que o centro Limoeirseterioa contratado Adelmo Soares.
Mais na verdade após ouvir o Tec. Adelmo Soares, o mesmo falou que na verdade fez uma parceria com o Centro e não contatado como Técnico.
O mesmo é responsável pela Escolinha de Futebol e que a sua equipe sub-17 representará o Centro Limoeiresne no Sub 17 do Pernambucano e que não é técnico contratado do Centro Limoeirense.


Inclusive por telefone falamos com Adelmo Soares, que deixou bem claro que o único acordo com o Centro é que sua escolinha representara o centro e se alguns de seus atletas forem negociados terá uma percentual para o centro Limoeirense apenas isso.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga