Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Ao lado da Belza das copas das arvores a tristeza da decadência do palco de grandes partidas de futebol


folha limoeiro 22:57:00 0

Foto:André Ribeiro

Uma foto feita do alto de um pondo de Limoeiro, feita pelo fotografo “Wilker Mattos” contrasta o belo e o triste.

As imagens foram feitas através de um Drone, e mostra uma bela visão da Praça do Horto Florestal e a triste realidade que só podemos ver quando nesta situação, por um acaso, e em uma foto aérea. O Aristocrata da Praça da Bandeira o “Colombo Sport Club”, dono de uma historia linda em nosso município, esta há completar 100 anos estes dias.

E nesta tarde uma desta foto, começou a Circular nas redes sociais, onde mostra o belo e o triste, a situação decadente e triste já foi palco de grandes partidas do futebol Limoeirense, trata se do Campo do Colombo entre a Rua da Alegria e a Rua do Prado e de costa pra a antiga estação de trem de Limoeiro quem não lembra!

 Este estado em que se encontra se o estádio e uma situação que não é desta administração, mais que vem acontecendo de algumas administrações passadas. O campo do Colombo já foi palco de varias Historia do nosso Futebol, inclusive, o estádio já foi palco de grandes Clássicos limoeirenses como Centro x Colombo.

Já nos campeonatos Limoeirense, nos tempos Áureos da LLD (Liga Limoeirense de Desporto), com Raimundo Neri e Sebastião, os Clubes como Botafogo, Operário, Colorado, Alecrim, Ponte Preta e Ponte Nova lotavam o estádio nas tardes de Domingo que era um dos atrativos para todos daquela região e do Alto São Sebastião.


Mais a foto de hoje deixa qualquer Limoeirense triste, pois o estádio em meio a tanta beleza do verde das copas das arvores, passou a ser um local descampado e usado apenas por para animais e às vezes por vândalos, segundo moradores da Rua da Alegria.

Ainda bem que o conselheiro, Dr. Ricardo Nunes, juntamente com dois Socios, Vinicius Guerra e Pablo, está revitalizando a Praça de Esporte da agremiação, onde esta colocando no local da antiga quadra de Cimento será uma bela quadra Socity com direito a área de lazer, lanchonete e vestiários novos.

Gostaríamos de ver também novamente esta Praça de Esporte(Campo do Colombo) revitalizada e servindo ao futebol limoeirense e porque não sonhar com o Colombo na Serie A2 do pernambucano. Segundo as informações a nova administração do Colombo que tem a frente o jovem limoeirense, Marcelo Lapenda, tem procurado realizar os eventos e fazer as melhorias do Patrimônio  do Aristocrata, esperamos também um olhar especial pra aquele grande patrimônio sabemos das dificuldades financeiras para tão grande projeto.

Tivemos informações que a diretoria do Sport Clube do Recife, esteve procurando a diretoria do Colombo para um projeto futuro, entraremos em contato com a diretoria para saber da veracidade do fato.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga