Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » As chuvas que cairam hoje trouxeram o fantasma dos alagamentos do passado no centro da cidade



Ao contrario do que foi no mês de Janeiro de 2017, onde apesar das chuvas não houve ameaças de alagamentos no centro da cidade e em alguns locais do subúrbio devida um trabalho realizado naquele momento de limpeza, canalhetas, Canais e bueiros.

Mais nesta sexta feira 19/01/18, bastou algumas horas de chuva e o comercio já ficou preocupado como risco de alagamento na avenida com a demora da escoação das águas pluviais. Um dos problemas foram à persistência das pessoas colocarem lixo nas caneletas que dão acesso as águas pluviais, aos bueiros, outro motivo talvez tenha sido a demora na manutenção igualmente foi feito ano passado.


Mais hoje já viemos à equipe da infra-estruturar na rua tirando a lama e fazendo desobstrução de bueiros e canais, se bem que as chuvas que caíram hoje deduziram por não serem monitoradas pelo município não era esperada mais que providencias já está sendo tomadas para evitar novos transtornos. a previsão de chuva para amanha e de 6 milimetro segundo o instituto Clima tempo conforme o gráfico abaixo 




«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga