Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » Áudio de suposto artista Lmoeirense por pura brincadeira, acaba faltando com respeito aos colegas profissionais


Um Áudio em rede social “whatsap”, supostamente de um artista limoeirsense que tem feito humor em sua pagina virilizou como negativo a forma pejorativa contra os artistas da cidade de Limoeiro.

O mesmo fazendo um áudio de humor com o anuncio da programação da festa de São Sebastião 2018 de Limoeiro, acabou deixando parte dos artistas limoeirenses indignados e constrangidos com a brincadeira.
Parte da população não entendeu como uma simples brincadeira e sim sendo uma total falta de respeito com os artistas da terra (Limoeiro), que merecem todo o respeito da População Limoeirense, por ser patrimônio vivos de nossa cidade. Estes artistas muitas vezes foram esquecidos descriminados pelos governantes sem bem que não todos, e agora seus nomes por uma brincadeira são ridicularizados por colega que creio que foi inocentemente e não pensou na repercussão.
 Nomes como o da Cantora Márcia Adriana, que até poucos dias trabalhavam na “Banda Arreios de Ouro”, Moura Rossi, Ciço Gato, Tony Reger que tem feito seus Shows em especial nos trios elétricos.
Escute o áudio e veja a brincadeira que talvez, quem fez não pensou na repercussão negativa no meio artístico.

Uma total falta de profissionalismos e de mau gosto e total falta de respeito com os seus colegas nossos artista filho de Limoeiro.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga