Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Áudio de suposto artista Lmoeirense por pura brincadeira, acaba faltando com respeito aos colegas profissionais


folha limoeiro 13:47:00 0


Um Áudio em rede social “whatsap”, supostamente de um artista limoeirsense que tem feito humor em sua pagina virilizou como negativo a forma pejorativa contra os artistas da cidade de Limoeiro.

O mesmo fazendo um áudio de humor com o anuncio da programação da festa de São Sebastião 2018 de Limoeiro, acabou deixando parte dos artistas limoeirenses indignados e constrangidos com a brincadeira.
Parte da população não entendeu como uma simples brincadeira e sim sendo uma total falta de respeito com os artistas da terra (Limoeiro), que merecem todo o respeito da População Limoeirense, por ser patrimônio vivos de nossa cidade. Estes artistas muitas vezes foram esquecidos descriminados pelos governantes sem bem que não todos, e agora seus nomes por uma brincadeira são ridicularizados por colega que creio que foi inocentemente e não pensou na repercussão.
 Nomes como o da Cantora Márcia Adriana, que até poucos dias trabalhavam na “Banda Arreios de Ouro”, Moura Rossi, Ciço Gato, Tony Reger que tem feito seus Shows em especial nos trios elétricos.
Escute o áudio e veja a brincadeira que talvez, quem fez não pensou na repercussão negativa no meio artístico.

Uma total falta de profissionalismos e de mau gosto e total falta de respeito com os seus colegas nossos artista filho de Limoeiro.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga