Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Ex-Vereador Zé Nilton e Socorrido as pressas para o Hospital da Policia onde vai passar por uma cirurgia de Apendicite

Nesta tarde de terça-feira (30),por volta das 17:00hs deu entrada no Hospital Regional de Limoeiro, Jose Nilton Cavalcante (Zé Nilton), ex-Vereador do município, com uma dor no abdominal.

 Após avaliação do Cirurgião de plantão e exames, foi diagnosticado um quadro de uma “apendicite aguda” em virtude do seu porte Fisico o Hospital não dispõe de uma UTI e de mais um cirurgião no plantão o que seria o necessário para o procedimento cirúrgico, alem de ter que se submetera uma anestesia Geral, O que colocaria em risco a vida do mesmo,por isso a necessidade de uma equipe extra e uma UTI.

A cirurgia não chegou a ser realizada aqui em Limoeiro devido ao cuidado com ao paciente por conta de tudo já relatado anteriormente. Então a equipe medica decidiu por volta das 18 horas após medicar o paciente, encaminhar o mesmo para o Hospital da Policia no Derby, onde as condições são mais favoráveis para o paciente.
O mesmo aguarda até o momento, onde vai passar por um procedimento cirúrgico ainda durante esta madrugada de quarta feira.

A equipe do Zé pede aos limoeirenses e amigos, que façam uma corrente de oração para que tudo ocorra bem no procedimento cirúrgico, bem como na recuperação do Zé Nilton, o Zé de hoje o Zé de Sempre.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga