Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Girandula da Pedra do Cristo Salvador deu uma ar de beleza a mais na festividade da virada do ano em Limoeiro

Final de ano em Limoeiro, o que marca a separação de um ano para outro é a tradicional girândola na serra do redentor com a contagem regressiva da Cultural FM Com Gonçalves Filho.

Este ano não foi diferente quando  deram adeus a 2017, 2018 foi recebido por uma girândola, no mesmo local onde sempre acontecem anualmente as tradicionais girândolas. No ponto mais alto e visível para toda a cidade de Limoeiro Morro do Cristo Redentor.

Mais assim como a pedra do urubu, mudou de nome e passou a ser a ser chamada de pedra do Cristo Salvador, e passou a realizar a  via sacra anualmente, a comunidade do alto são Sebastião,Rua da Linha, parte da Rua da alegria,  Bairro João Ernesto e todo o outro lado da cidade, foi tomada de surpresa. Quando assim quea principal girândola terminou.

Uma linda girândola foi acionada na pedra do Cristo Salvador, onde a noite de festa ficou ainda mais bela. A princípio ficou toda a comunidade encantada com a novidade e pensando quem teria feito tal façanha. Mais logo foram descobertos os responsáveis pela beleza que iluminou ainda mais os primeiros minutos de 2018.

Tratava se do micro empresário no ramo de estacas de currais e cercas, “Pareia da Estaca e o vereador Bau da Capoeira”. As girândolas iluminaram o céu da cidade deixando para trás   2017 e recebendo o novo ano de 2018, com muita Luz e beleza. A Girândola do Cristo Redentor durou em torno de 6 minutos, já a do Morro do Cristo Salvador durou um pouco mais e teve uma beleza bastante perceptível através dos fogos de artifícios.

As Girândolas a do Cristo Redentor  a da pedra do Cristo Salvado foram mescladas de tiros e muitas cores através dos fogos de lagrimas coloridas. Diversas girândolas em toda cidade a de Zé Nilton Na COHAB e em diversos pontos do município pequenas girândola deram a note de festa um verdadeiro espetáculo de Luz e cores.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga