Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Prefeito de Limoeiro compara a ação da oposição com a do estado islâmico e liderada pelo Dep. Federal

Foto:Junior Silva

Prefeito de Limoeiro, João Luiz (PSB), diz está sendo vitima de terrorismo político pela oposição orquestrada pelo Dep. Federal Ricardo Teobaldo (Podemos) e seus simpatizantes.

A ida do prefeito até as Radio locais nesta sexta-feira (12), foi em virtude de uma enxurrada de queixas e reclamações de uma gama da sucedida com relação à programação da 12ª esta São Sebastião 2918.
O prefeito João Luiz chegou a comparar a suposta ação da oposição de esta tentando implantar o terrorismo pelo Deputado Ricardo Teobaldo que segundo prefeito ainda não aceitou a derrota. Chegou a comparar as ações da oposição e os seguidores de Ricardo Teobaldo ao estado islâmico. Onde matam até cristão e ate arrancam cabeças das pessoas.
Toda esta insatisfação se deu inicio quando o gestor fez em sua pagina pessoal do Face book uma enquete onde o mesmo eprguntavam o que eles queriam para atração da festa 2018. Fez denuncia que um dos vereadores da Oposição, que segundo ele estaria acumulando cargos públicos e que se alguém denunciar que não seria ele mais que iria ser denunciado o mesmo perderia um de seus vínculos. Nas palavras do prefeito deixa entender que se trata do Vereador Marcos Sergio (PSD).

E aproveitou para perguntar a população o que eles queriam festas ou ações como, poços artesianos nas comunidades do interior, calçamentos e asfalto na cidade.

Escute abaixo o áudio do Prefeito João Luiz Ferreira Filho em entrevista a Gonçalves filho na Cultural FM.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga