Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Retrospectiva 2017 : Jefferson Travassos "Pela primeira vez"



Retrospectiva: Nessa gestão do prefeito de Limoeiro, Joãozinho, já se viu de tudo. Ah, e tudo acontece pela primeira vez. Vamos lá. Pela primeira vez a culpa do atraso nos pagamentos é da Caixa. O prefeito recebeu pela primeira vez um voto de repúdio. Pela primeira vez a secretaria de Finanças teve 3 secretários em um ano. Pela primeira vez o presidente da Câmara de Vereadores sanciona o orçamento geral.

 Pela primeira vez se cria cargos de secretário executivo com salário de 5 mil. Pela primeira vez o prefeito abre uma creche que não existe no MEC. Pela primeira vez o secretário de administração, a secretária de gabinete e o chefe de gabinete são sobrinho, sobrinha e cunhado. Pela primeira vez não se revela o nome do dono da empresa de transportes. Pela primeira vez abrem uma empresa para fornecer água mineral com 15 dias de gestão e num prédio onde funciona um cassino.


Pela primeira vez o prefeito fala mal do cachê de Safadão e o contrata. Pela primeira vez o diretor de trânsito é flagrado com o carro atrasado e fazendo rondas na cidade. Pela primeira vez o prefeito critica o número de contratos e comissionados e chega a quase 900. Pela primeira vez surgem doações de bandas para tocar nas festas da prefeitura. Pela primeira vez o prefeito atrasa 3 meses dos transportes universitários. Pela primeira vez o secretário de Cultura entrega o cargo com 6 meses de gestão. 

Por: Jefferson Travassos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga